Portal dos Trabalhadores

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

TERMINAM NA SEXTA 10/01/2014 Prouni Municipal 2014 abriu inscrições nesta segunda em Jaguariúna Serão concedidas 500 bolsas parciais de estudo a alunos matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Jaguariúna (FAJ).

Foram abertas nesta segunda-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni Municipal) 2014 em Jaguariúna. O período de inscrições termina na sexta-feira, 17 de janeiro.

Serão concedidas 500 bolsas parciais de estudo a alunos matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Jaguariúna (FAJ), seja qual for o período frequentado.

O valor das bolsas será de 70% sobre a mensalidade do curso em que o estudante estiver matriculado, dos quais 35% de responsabilidade da Prefeitura de Jaguariúna, 35% de responsabilidade do Instituto Jaguary e ao estudante caberá a complementação dos 30% restantes.

O critério para concessão de bolsas será socioeconômico, escolaridade e tempo de moradia no município de Jaguariúna. A avaliação destes requisitos será feita pela Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação do Programa Municipal Universidade para Todos, nomeada por Portaria do Prefeito.

O benefício será exclusivo para o ano letivo de 2014, exigindo novo processo de inscrição e seleção para o próximo ano.

Os candidatos deverão fazer as inscrições pelo site da Prefeitura de Jaguariúna (jaguariuna.sp.gov.br) ou através do site da FAJ ( faj.br) quando receberão o protocolo informando o dia e a hora da entrega dos documentos na Unidade I da FAJ. A entrega destes documentos será entre os dias 20 e 31 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30. O endereço é Rua Amazonas, 504, no Dom Bosco.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna


Compartilhe

Atendimento

Cadastre-se

TV SindMetal


Galeria de fotos

Jornal

Enquete

A Copa do Mundo está chegando. O que você pensa sobre o evento?


O que você procura no portal?

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E MATERIAIS ELÉTRICOS
DE JAGUARIÚNA, AMPARO, PEDREIRA, SERRA NEGRA E MONTE ALEGRA DO SUL - SINDMETAL

Desenvolvido pela S3Web